Curso de Especialização médica do DayHORC forma mais 6 oftalmologistas

27/11/2017

Em uma noite marcada pela emoção e um misto de sentimento entre gratidão e esforço, o Hospital de Olhos Ruy Cunha - DayHORC conclui mais uma etapa  do Programa de Especialização Médica em Oftalmologia,  formando a 22ª turma do Curso.  Desta vez, novos seis profissionais receberam a comenda para a inserção na vida profissional.

A conclusão do curso de especialização é motivo de celebração não só para a Instituição, enquanto gestores, preceptores, colaboradores, mas principalmente para os formandos pela oportunidade de vivenciar a missão do aprendizado e pela certeza do cumprimento de uma importante etapa da formação do profissional médico. Palavras estas firmadas durante o discurso de agradecimento da formanda representante da turma e agora oftalmologista Dra. Hanna Carolina.  

Para a oftalmologista paraninfa da turma, Dra. Luciana Pinto acompanhar o crescimento profissional de cada um dos formandos é  gratificante. "Fazer parte deste momento, podendo também ter feito parte desse aprendizado é sem dúvida um dos momentos mais bonitos. Hoje desejo a cada um de vocês sucesso e que sigam a carreira com amor e sempre pautada na ética".

Além de Dra, Hanna Carolina Constantino Teodoro, formaram os oftalmologistas, Dr Elson Cabral Velanes Neto, Dra. Catarina Pereira da Silva, Dra. Fernanda Machado de Sousa Lima, Dr. Frederico Nobre Murta, Dr. Wellyton Cordeiro do Nascimento.

Também participaram da solenidade a coordenadora de ensino do Programa de Residência Médica, Dra. Auta Viviane Rocha, a gerente da Unidade DayHORC Itabuna Rosemeire Correia, preceptores e a diretora da Fundação Regina Cunha , Ive Cunha.

 

Responsável Técnico Dr. Ruy Cunha, CRM 5775, RQE 4860.

Siga-nos Instagram
  • Itaigara

    Av. ACM, 1116, Tropical Center, 4º andar
    CEP: 41854-900

    07:00 às 19:00 (seg. a sexta);
    07:00 às 14:00 (sáb)

  • Centro Médico Hospital da Bahia

    Av. Prof. Magalhães Neto, 1541, 9º andar Bl. A
    CEP: 41820-011

    07:00 às 19:00 (seg. a sexta);
    07:00 às 13:00 (sáb)

  • Veja também Itabuna e Eunápolis